Templários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Kings of PDO!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Laboratório

Ir para baixo 
+7
wel_toxi
Joshua-kun
Voolkner
draknar
Drew
Guilherme P
Eragon
11 participantes
AutorMensagem
Eragon
Administrador
Administrador
Eragon


Mensagens : 381
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 26
Localização : PrintIsland

Laboratório Empty
MensagemAssunto: Laboratório   Laboratório I_icon_minitimeDom Fev 13, 2011 9:58 pm

Ola jovens treinadores!
Eu sou prof.Eragon!Laboratório Platinum05
Estou aqui para ajuda-los a começar sua jornada.
Primeiramente escolha seu pokemon inical entre esses:
Laboratório 001 Laboratório 007 Laboratório 004

Laboratório 152 Laboratório 158 Laboratório 155

Laboratório 252 Laboratório 258 Laboratório 255

Laboratório 387 Laboratório 393 Laboratório 390

Laboratório 495 Laboratório 501 Laboratório 498

Sua ficha de inscrição deve conter:
Nome no RPG:
Pokemon inical escolhido:
Sua classe:
Você deve fazer uma pequena história contando o começo de sua jornada!
Escolham seu poke inical, e criem aqui:http://www.hakuanime.net/pokemon-trainer-card-generator.html
sua trainer card
e editem ela sempre que fizerem novas capturas ou vitorias em ginasios.


Última edição por Eragon em Seg Fev 14, 2011 5:42 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://templariosofpdo.forumeiros.com
Guilherme P
Avançado
Avançado
Guilherme P


Mensagens : 191
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 26
Localização : Rio Claro

Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório   Laboratório I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 3:22 am

Desde pequeno, sempre convivi com os pokémons dos meus pais,mas eu nunca pude ter um pokémon porque meus pais diziam que eu era ainda muito jovem para começar minha jornada.Mas hoje,ja completei 13 anos e meus pais decidiram que abririam mão da minha jornada.Fiquei super feliz e logo me dirigi para o laboratório do Professor Eragon em busca do meu pokémon.Foi muito dificil,mas acabei escolhendo :

Nome no RPG: Gui
Pokemon inical escolhido: Chinchar
Classe:Treinador

E após isso me dirigi para a primeira rota : a Rota 401
Ir para o topo Ir para baixo
Eragon
Administrador
Administrador
Eragon


Mensagens : 381
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 26
Localização : PrintIsland

Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório   Laboratório I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 4:21 am

Guilherme P escreveu:
Desde pequeno, sempre convivi com os pokémons dos meus pais,mas eu nunca pude ter um pokémon porque meus pais diziam que eu era ainda muito jovem para começar minha jornada.Mas hoje,ja completei 13 anos e meus pais decidiram que abririam mão da minha jornada.Fiquei super feliz e logo me dirigi para o laboratório do Professor Eragon em busca do meu pokémon.Foi muito dificil,mas acabei escolhendo :

Nome no RPG: Gui
Pokemon inical escolhido: Chinchar
E após isso me dirigi para a primeira rota : a Rota 401
Aqui o seu chimchar level 5:Laboratório 390

Parabens pequeno treinador tome sua pokedex:Laboratório 10162075-pokemon-pokedex£3000 para começar sua jornada,
e 5 pokebolas:Laboratório Pokeball1

Desejo muita sorte em sua jornada e traga muitos novos pokemons ^^


Última edição por Eragon em Seg Fev 14, 2011 5:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://templariosofpdo.forumeiros.com
Drew
Avançado
Avançado
Drew


Mensagens : 230
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 28

Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório   Laboratório I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:11 am

Então neah,Euu sempre gosteii mais de concursos pokémons ainda mais que meu irmão Eragon, era um top coordenador, sempre pedi para ele me ensinar coisas sobre concursos pokemon, e ele sempre falo: "quando você crescer irá aprender sozinho como eu, irá aprender com os erros, e os acertos em uma jornada, nem sempre irá ganhar mais não se esqueça NUNCA desista" . Um dia tenho certeza que sereii um Top coordenador como meu irmão.

Nick: Drew
Pokemon: Chikorita
Classe: Coordenador
Ir para o topo Ir para baixo
draknar
Líder
Líder
draknar


Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 27
Localização : Gengar Land

Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório   Laboratório I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:14 am

Bom...minha primeira experiencia com um pokemon foi quando minha mãe compro um mr. Mime para ajudar a cuidar da casa pois meu pai nunca estava lá,ele é um professor muito famoso e não tem muito tempo de ficar comigo e minha mãe então quando completei 12 anos minha mae me levou no laboratório do professor Eragon,eu queria ser um professor igual ele e meu pai e talvez um dia passar da grandeza de meu pai,quando fui escolher meu primeiro pokemon não tive duvidas e logo escolhi um cyndaquil

Nome no RPG: Draknar
Pokemon inical escolhido: Cyndaquil
Classe:Professor

E após isso me dirigi para a primeira rota : a Rota 401


Última edição por draknar em Seg Fev 14, 2011 5:32 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eragon
Administrador
Administrador
Eragon


Mensagens : 381
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 26
Localização : PrintIsland

Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório   Laboratório I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 am

Drew escreveu:
Então neah,Euu sempre gosteii mais de concursos pokémons ainda mais que meu irmão Eragon, era um top coordenador, sempre pedi para ele me ensinar coisas sobre concursos pokemon, e ele sempre falo: "quando você crescer irá aprender sozinho como eu, irá aprender com os erros, e os acertos em uma jornada, nem sempre irá ganhar mais não se esqueça NUNCA desista" . Um dia tenho certeza que sereii um Top coordenador como meu irmão.

Nick: Drew
Pokemon: Chikorita

Aqui o seu chicorita level 5:Laboratório 152

Parabens futuro top coordenador tome sua pokedex:Laboratório 10162075-pokemon-pokedex£3000 para começar sua jornada,5 pokebolas:Laboratório Pokeball1 e sua acessory box:Laboratório Accessory-box

Muita boa sorte e boas capturas^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://templariosofpdo.forumeiros.com
Eragon
Administrador
Administrador
Eragon


Mensagens : 381
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 26
Localização : PrintIsland

Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório   Laboratório I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:41 am

draknar escreveu:
Bom...minha primeira experiencia com um pokemon foi quando minha mãe compro um mr. Mime para ajudar a cuidar da casa pois meu pai nunca estava lá,ele é um professor muito famoso e não tem muito tempo de ficar comigo e minha mãe então quando completei 12 anos minha mae me levou no laboratório do professor Eragon,eu queria ser um professor igual ele e meu pai e talvez um dia passar da grandeza de meu pai,quando fui escolher meu primeiro pokemon não tive duvidas e logo escolhi um cyndaquil

Nome no RPG: Draknar
Pokemon inical escolhido: Cyndaquil
Classe:Professor

E após isso me dirigi para a primeira rota : a Rota 401

Aqui o seu cyndaquil:Laboratório 155

Parabens futuro professor tome sua pokedex:Laboratório 10162075-pokemon-pokedex£3000 para começar sua jornada,5 pokebolas:Laboratório Pokeball1

Muita boa sorte e estude muito os pokemons que vc conseguir ^^

Ir para o topo Ir para baixo
https://templariosofpdo.forumeiros.com
Voolkner
Intermediário
Intermediário
Voolkner


Mensagens : 66
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 29
Localização : Sinnoh

Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório   Laboratório I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 6:13 pm

Sempre esperei por esse momento enfim ele chegou, vou poder sair numa jornada conhecer vários amigos,centenas de pokemons.
Claro com um único propósito se tornar o maior treinador pokemon que existe *--* .
Chego no Laboratório do Prof. Eragon ...

Nome no RPG: Voolk
Pokemon inical escolhido: Mijumaru
Sua classe: Treinador
Ir para o topo Ir para baixo
Eragon
Administrador
Administrador
Eragon


Mensagens : 381
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 26
Localização : PrintIsland

Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório   Laboratório I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 6:36 pm

Voolkner escreveu:
Sempre esperei por esse momento enfim ele chegou, vou poder sair numa jornada conhecer vários amigos,centenas de pokemons.
Claro com um único propósito se tornar o maior treinador pokemon que existe *--* .
Chego no Laboratório do Prof. Eragon ...

Nome no RPG: Voolk
Pokemon inical escolhido: Mijumaru
Sua classe: Treinador

Aqui o seu MijumaruLaboratório 501

Parabens tome aqui a sua pokedexLaboratório 10162075-pokemon-pokedex£3000 para começar sua jornada e 5 pokeballsLaboratório Pokeball1
Tenha uma boa sorte em sua jornada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://templariosofpdo.forumeiros.com
Joshua-kun
Intermediário
Intermediário
Joshua-kun


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27

Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório   Laboratório I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 6:51 pm

Quando tinha 8 anos de idade,vi um treinador com seu Shuckle, batalhando contra seu próprio Skarmory. Com a inexperiencia e a desvantagem, shuckle perdeu. Após o ocorrido, o treinador xingou o shuckle de tudo q se pode imaginar e soltou-o na natureza. Não aguentei ver tal fato e fui ajudar shuckle. O indigno de título de treinador aacabou brigando comigo e o shuckle me ajudou usando Toxic. Ele saiu correndo e disse que ia me arrepender do dia em que isso aconteceu. O shuckle saiu em disparada em direção à floresta sem me dar tempo de agradecer. Desde aquele dia, sonho em me vingar do desgraçado que o importunou por teanto tempo. Por isso entro em minha aventura como criador pokémon.

Nome no RPG: Joshua
Pokemon inical escolhido: Turtwig(nick: Thor)
Sua classe: Criador
Ir para o topo Ir para baixo
Eragon
Administrador
Administrador
Eragon


Mensagens : 381
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 26
Localização : PrintIsland

Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório   Laboratório I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 6:57 pm

Joshua-kun escreveu:
Quando tinha 8 anos de idade,vi um treinador com seu Shuckle, batalhando contra seu próprio Skarmory. Com a inexperiencia e a desvantagem, shuckle perdeu. Após o ocorrido, o treinador xingou o shuckle de tudo q se pode imaginar e soltou-o na natureza. Não aguentei ver tal fato e fui ajudar shuckle. O indigno de título de treinador aacabou brigando comigo e o shuckle me ajudou usando Toxic. Ele saiu correndo e disse que ia me arrepender do dia em que isso aconteceu. O shuckle saiu em disparada em direção à floresta sem me dar tempo de agradecer. Desde aquele dia, sonho em me vingar do desgraçado que o importunou por teanto tempo. Por isso entro em minha aventura como criador pokémon.

Nome no RPG: Joshua
Pokemon inical escolhido: Turtwig(nick: Thor)
Sua classe: Criador

Aqui o seu turtwigLaboratório 387

Parabens tome aqui a sua pokedexLaboratório 10162075-pokemon-pokedex£3000 para começar sua jornada e 5 pokeballsLaboratório Pokeball1

Boa sorte^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://templariosofpdo.forumeiros.com
wel_toxi
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2011

Laboratório Empty
MensagemAssunto: O começo!!!   Laboratório I_icon_minitimeTer Fev 15, 2011 3:14 am

Cara,como estou animado!!!não acredito q depois de 13 anos ajudando a cuidar dos pokemons de minha mãe de meu pai vou ter o meu!!!Meu deus!!!Estou atrasado!!!Não posso esquecer minhas receitas e o quite de primeiros socorros!!!


Lucco
Mijumaru
Criador
Ir para o topo Ir para baixo
Eragon
Administrador
Administrador
Eragon


Mensagens : 381
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 26
Localização : PrintIsland

Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório   Laboratório I_icon_minitimeTer Fev 15, 2011 3:16 am

wel_toxi escreveu:
Cara,como estou animado!!!não acredito q depois de 13 anos ajudando a cuidar dos pokemons de minha mãe de meu pai vou ter o meu!!!Meu deus!!!Estou atrasado!!!Não posso esquecer minhas receitas e o quite de primeiros socorros!!!


Lucco
Mijumaru
Criador

Aqui o seu Mijumaru Laboratório 501

Parabens tome aqui a sua pokedexLaboratório 10162075-pokemon-pokedex£3000 para começar sua jornada e 5 pokeballsLaboratório Pokeball1

Boa sorte^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://templariosofpdo.forumeiros.com
omikakim
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2011

Laboratório Empty
MensagemAssunto: Uau   Laboratório I_icon_minitimeTer Fev 15, 2011 4:46 am

Laboratório Ef7b3f09687d3966081edfd252c9796d

Omikakim
Totodile
Treinador



Pi pi pi pi....

Omikakim: Nossa ja é 10:00 horas estual atasado para comecae minha jornada...

Omikakim: Xau Mae vejo vc mais tarde

Mae: Ve se nao esquise de passa na casa do Prof. Eragon

Omikakim: Ta bom mãe pode deixa xau

Mae: Se cuida filho...


Última edição por omikakim em Ter Fev 15, 2011 4:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eragon
Administrador
Administrador
Eragon


Mensagens : 381
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 26
Localização : PrintIsland

Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório   Laboratório I_icon_minitimeTer Fev 15, 2011 4:49 am

omikakim escreveu:
Laboratório Ef7b3f09687d3966081edfd252c9796d
Treinador



Pi pi pi pi....

Omikakim: Nossa ja é 10:00 horas estual atasado para comecae minha jornada...

Omikakim: Xau Mae vejo vc mais tarde

Mae: Ve se nao esquise de passa na casa do Prof. Eragon

Omikakim: Ta bom mãe pode deixa xau

Mae: Se cuida filho...

Aqui o seu totodile:Laboratório 158£3000 para começar sua jornada e 5 pokeballs

Parabens tome aqui a sua pokedexLaboratório 10162075-pokemon-pokedexLaboratório Pokeball1

Boa sorte em sua jornada jovem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://templariosofpdo.forumeiros.com
Toxicroguerson
Iniciante
Iniciante
Toxicroguerson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/01/2011

Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório   Laboratório I_icon_minitimeTer Fev 15, 2011 7:35 pm

wel_toxi escreveu:
Cara,como estou animado!!!não acredito q depois de 13 anos ajudando a cuidar dos pokemons de minha mãe de meu pai vou ter o meu!!!Meu deus!!!Estou atrasado!!!Não posso esquecer minhas receitas e o quite de primeiros socorros!!!


Lucco
Mijumaru
Criador

Desculpa eragon,mas tive q criar outra conta,esqueci a senha XD,mas os dados continuam os mesmos
Ir para o topo Ir para baixo
Eragon
Administrador
Administrador
Eragon


Mensagens : 381
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 26
Localização : PrintIsland

Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório   Laboratório I_icon_minitimeQua Fev 16, 2011 12:38 am

Toxicroguerson escreveu:
wel_toxi escreveu:
Cara,como estou animado!!!não acredito q depois de 13 anos ajudando a cuidar dos pokemons de minha mãe de meu pai vou ter o meu!!!Meu deus!!!Estou atrasado!!!Não posso esquecer minhas receitas e o quite de primeiros socorros!!!


Lucco
Mijumaru
Criador

Desculpa eragon,mas tive q criar outra conta,esqueci a senha XD,mas os dados continuam os mesmos

Ok'
Ir para o topo Ir para baixo
https://templariosofpdo.forumeiros.com
Vitor
Intermediário
Intermediário
Vitor


Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/01/2011

Laboratório Empty
MensagemAssunto: Iniciando!   Laboratório I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 1:05 am

Eu, sou eu, sempre quis ser treinador de pokémons, quando tava na barriga da minha mãe, eu ficava figindo q tava usando sword dance e dps bullet punch! Quando completei 13 anos, eu fui pra o Laboratorio do prof.Eragon, ironico, ele tem minha idade e é professor. Então escolhi...

Nome no RPG:Vitor Alchemist!
Pokemon inical escolhido:Tsutarja!
Sua classe:Treinador!

Então to feliz, sou primeiro cabeção treinador viciado maligno!
Ir para o topo Ir para baixo
Jonan
Líder
Líder
Jonan


Mensagens : 271
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 29

Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório   Laboratório I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 1:13 am

Vitor Alchemist escreveu:
Eu, sou eu, sempre quis ser treinador de pokémons, quando tava na barriga da minha mãe, eu ficava figindo q tava usando sword dance e dps bullet punch! Quando completei 13 anos, eu fui pra o Laboratorio do prof.Eragon, ironico, ele tem minha idade e é professor. Então escolhi...

Nome no RPG:Vitor Alchemist!
Pokemon inical escolhido:Tsutarja!
Sua classe:Treinador!

Então to feliz, sou primeiro cabeção treinador viciado maligno!
]

Parabens tome aqui a sua pokedexLaboratório 10162075-pokemon-pokedex £3000 para começar sua jornada e 5 pokeballsLaboratório Pokeball1
e seu pokemonLaboratório 495
Boa sorte^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório   Laboratório I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Templários :: Clã RPG! :: Laboratorio!-
Ir para: