Templários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Kings of PDO!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jonan
Líder
Líder
Jonan


Mensagens : 271
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 29

[QUEST] Invasão pokemon em Kasey City Empty
MensagemAssunto: [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City   [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City I_icon_minitimeTer Fev 15, 2011 2:15 am

Bom, após um estouro vindo da rota 402 , vários pokemons da floresta começaram a correr sem destino e acabaram indo parar na cidade, agora a cidade está cheida de :
[QUEST] Invasão pokemon em Kasey City 013[QUEST] Invasão pokemon em Kasey City 010 [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City 519 e [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City 519!

O objetivo é criar uma história , contando como você guiou os pokemons devolta para a rota 402 sem ferir nenhum deles !

Requisitos :
-Estar em Kasey City

Boa sorte a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Joshua-kun
Intermediário
Intermediário
Joshua-kun


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27

[QUEST] Invasão pokemon em Kasey City Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City   [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City I_icon_minitimeTer Fev 15, 2011 2:58 am

-Voltando da Rota 403-
-Thor, olhe só quantos pokémons... mas eles não deveriam estar aqui, soh os grimers e magnemites costumam vir aqui por causa da poluição e da usina de energia.
-Wiig..*cara de encantado*
-Acho que deveríamos ajudá-los! Vou preparar pokéblocks de todos os tipos, assim, terei certeza de agradar a todos e assim não precisarei usar a força!
-Turtwig-tur!
*Preparei uma bacia com todos os gostos de pokéblocks e esperei um pouco até encher de pokémons.*
Thor estava impedindo a passagem dos grimers e magnemites usando absorb para ter maior resistência. Sorte que a maioria deles estavam na usina e no esgoto. Quando não via mais nenhum sobrando fora, carreguei, junto com o Turtwig, a bacia até a Rota 402. Quando a comida acabou, os pindoves voaram de volta ao grupo e os caterpies e weedles foram para as árvores.
-Bom trabalho, Thor
Ir para o topo Ir para baixo
Drew
Avançado
Avançado
Drew


Mensagens : 230
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 28

[QUEST] Invasão pokemon em Kasey City Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City   [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City I_icon_minitimeTer Fev 15, 2011 3:09 am

XX


Última edição por Drew em Ter Fev 15, 2011 4:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme P
Avançado
Avançado
Guilherme P


Mensagens : 191
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 26
Localização : Rio Claro

[QUEST] Invasão pokemon em Kasey City Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City   [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City I_icon_minitimeTer Fev 15, 2011 3:23 am

Ia da rota 402 para bir ao centro pokémon e comprar algumas poke bolas em Kasey city mas,quando cheguei...WTF?Por que há weedles caterpies e pidoves nessa cidade sendo que só há grimers, magnemites e Muks???
Um Ranger chega ao meo lado.
Ranger : Esses pokémons invadiram Kasey City!Você pode me ajudar?
Gui : Sim,maas,qual seu nome?
Ranger : Rogério.E o seu?
Gui : Gui
Ranger Rogério : Okay,Gui,continuando,porfavor me ajude! São muitos pokémons e eu não consigo fazer amizade com eles!
Gui; okay eu vou para esse lado e vc vai para o outro,depois nós os encurralamos e você faz "circuluzinhos"em volta deles
Ranger Rogério: Okay. Vamos nessa!
Enquanto eu ia para a direita e o Ranger Rogério ia para a esquerda fizémos com que os pokémons fugissem indo direto até uma parede onde os pidoves não podiam voar,até que os encurralamos e Ranger Rogério começou a captura.
Ranger Rogério : eles são muito rápidos!Não consigo captura-los!
Gui : Já sei!Vai Butterfree(manteiga grátis),Butter,use Sleepy Powder.
Todos os pokémons dormiram e o Ranger Rogério fez a captura com sucesso!
Ranger Rogério : Obrigado Gui e Butterfree por terem me ajudado.Vou soltar esses pokémons na rota 402.
Gui : Não foi nada Ranger Rogério,aliás,foi um prazer =)
Ranger Rogério: pode me chamar de Rogério...Meu amigo.

Ir para o topo Ir para baixo
Toxicroguerson
Iniciante
Iniciante
Toxicroguerson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/01/2011

[QUEST] Invasão pokemon em Kasey City Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City   [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City I_icon_minitimeTer Fev 15, 2011 10:11 pm

Lucco:AAAAA!!!Um novo amigo na nossa equipe não é mijumaru??
Mijumaru:Miju-mí
Lucco ouve um barulho e derrepente é acertado por uma rajada de espinho venenosos,provavelmente vinda de um Weedle.
Lucco:O que foi isso???
Lucco vê q a cidade está tomada pelos pokemons
Lucco:Vamos Mijumaru e Yooterii,temos q conter estes vândalos
Lucco faz que Yooterii acalme os Pidoves com o seu latido,e assim os leve devolta para a rota 402
Enquanto Mijumaru arruma redes no chão para pegar os Weedles e Caterpies,Lucco ajuda as pessoas q sofreram a invasão
No final,Lucco recebe um dia de estadia no hotel de Kasey city,como ele e seus pokemons estavam cansados,nao puderam recusar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonan
Líder
Líder
Jonan


Mensagens : 271
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 29

[QUEST] Invasão pokemon em Kasey City Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City   [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City I_icon_minitimeTer Fev 15, 2011 10:15 pm

ótimo , o evento esta oficialmente em seu fim , mas antes de acabar, os 3 que fizeram suas histórias:
1-Joshua
2-Guilherme-P
3-Toxicroguerson
devem escolher seu prêmio , [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City 9k= decidam-se entre si quem pega qual xD e escrevam aki embaixo!
Ir para o topo Ir para baixo
Toxicroguerson
Iniciante
Iniciante
Toxicroguerson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/01/2011

[QUEST] Invasão pokemon em Kasey City Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City   [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City I_icon_minitimeTer Fev 15, 2011 10:16 pm

Seta amarela!!!
Seta amarela!!!
Seta amarela!!!
Seta amarela!!!
Seta amarela!!!
Seta amarela!!!
Seta amarela!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Joshua-kun
Intermediário
Intermediário
Joshua-kun


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27

[QUEST] Invasão pokemon em Kasey City Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City   [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City I_icon_minitimeTer Fev 15, 2011 10:18 pm

Jonan escreveu:
ótimo , o evento esta oficialmente em seu fim , mas antes de acabar, os 3 que fizeram suas histórias:
1-Joshua
2-Guilherme-P
3-Toxicroguerson
devem escolher seu prêmio , [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City 9k= decidam-se entre si quem pega qual xD e escrevam aki embaixo!
qro o azul!
Ir para o topo Ir para baixo
Jonan
Líder
Líder
Jonan


Mensagens : 271
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 29

[QUEST] Invasão pokemon em Kasey City Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City   [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City I_icon_minitimeTer Fev 15, 2011 10:27 pm

estão aki seus ovos :

-Joshua - da seta azul [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City Z

-Toxi - seta amarela [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City Z

-gui - seta vermelha [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City Z

Bom, é isso aí , quando virem alguma novidade minha nesta quest , pode ser o ovo q nasceu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jonan
Líder
Líder
Jonan


Mensagens : 271
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 29

[QUEST] Invasão pokemon em Kasey City Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City   [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City I_icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 4:30 pm

Jonan escreveu:
estão aki seus ovos :

-Joshua - da seta azul [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City Z

-Toxi - seta amarela [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City Z

-gui - seta vermelha [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City Z

Bom, é isso aí , quando virem alguma novidade minha nesta quest , pode ser o ovo q nasceu xD

Isso aí , após um longo perído de espera os ovos chocaram! os pokemons que nasceram foram?

seta azul -> Baoppu [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City 513 nv 3

seta amarela -> Hiyappu [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City 515 nv 3

seta vermelha ->Yanappu [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City 511 nv 3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[QUEST] Invasão pokemon em Kasey City Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City   [QUEST] Invasão pokemon em Kasey City I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[QUEST] Invasão pokemon em Kasey City
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» rota 403 (ligando Kasey City à Manaphy City)
» rota 401 (ligando Newleaf a Kasey city)
» Kasey City (saída para rotas 401,402,403 e rota marítima 404)
» Pokémon Contest de Big Party City
» Contest Pokemon !(Lovely city)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Templários :: Clã RPG! :: Kasey City!(saída para rotas 401,402,403 e rota marítima 404)-
Ir para: